
Estou numa roda viva!
Faz malas, desfaz, volta a fazer...Socorro!!!
Se mudar de casa é mau...imaginem mudar de país...
Bom, o papá, a tia, a mana, a quase mãe M....têm sido incansáveis na ajuda do arrumar da tralha.
A princesa...não sabe para onde se virar, de vez em quando vê os seus brinquedos desaparecer em caixas, nós a correr de um lado para o outro...põe aqui, tira dali, fecha esta, aquilo não queres levar?!
Please! Quando chegar preciso de férias!!!
O estomago enrola, o sono não chega, mas o cansaço...esse já se manifesta!
Os meus queridos amigos e amigas ligam...não vás embora sem nos despedirmos...ok, digo com a voz enrolada. Não gosto de despedidas mas ... por favor meus queridos...compreendam...eu não vou conseguir estar com todos!
Mas levo-os no coração, vocês sabem!
Até muito breve!
.
2 comentários:
Cara amiga,
Imagino o frenesim que por aí vai... Eu mudei de casa quase há um ano e ainda há coisas que eu não sei onde estão! Mas as mudanças têm sempre uma componente positiva - ensinam-nos sempre qualquer coisa e dão-nos mais uma experiência para a nossa bagagem de vida.
Muitas felicidades para mais esta etapa!
Bj da Magnólia
miga, eu vou ser daquelas a quem não vais ter tempo de dizer adeus, e ainda bem, partilho contigo o gosto das despedidas, será um até já, pois não te livras de uma visita em terras novas, vou dando novidades, e vou aparecendo para saber as tuas, desejo que faças uma boa viagem, que mates todas as saudades que sei que tens, e que comeces com o pé direito!
Boa Sorte...
beijos grandes
Enviar um comentário