Ora estou de volta.
Já me livrei de caixas e caixotes, tudo está no sitio e agora já posso desfrutar do novo "lar, doce lar".
O papá e a mana lá regressaram a Portugal. A princesa também iniciou sem problemas a sua nova aventura pela Junior School. E agora tudo toma o seu rumo natural.
Sinto-me bem, como que lavada de tempos complicados.
Tenho tido alguns momentos de efeito concha, a minha mãe ainda me doí demais. Sim minh'Alma, as tuas palavras que "vai deixar de doer" estão sempre presentes mas ainda não se concretizaram. Muito brevemente quero ir a Stonehenge, para sentir o mesmo que tu.
Obrigado pelos mails que me mandaram, mesmo sem resposta. Já os li todos.
Um beijo gigante com um sorriso
.
4 comentários:
Minh'Alma vai deixar de doer, mas demora o seu tempo até conseguirmos aceitar que a matéria não está presente mas a essência delas o seu ser está sempre connosco até porque reside em nós, nos nossos genes e na nossa alma. Quando deixa de doer? Essa é outra pergunta para a qual não existe resposta Minh'Alma, para mim foram precisos 3 anos, mesmo assim por vezes a saudade ainda doí, não da mesma maneira sufocante como se nos tivessem arrancado o coração, mas pela falta do som da voz, do riso do carinho quando precisamos de porto de abrigo e do mais importante de tudo o seu AMOR, que falta nos faz esse amor!
Sometimes my soul.....
Amo-te
saudades!!!!
Adoro-te minha Amiga , tenho saudades !!! Beiokas para todos .
Sónia Malhão Santos
Bézita,
A tua filha está cada vez mais bonita, espero que por dentro também esteja tão bonita como a mãe!
Esquece o teu espelho, até porque estás linda...
Nunca ouvitse dizer que a vida começa aos 40...É é por isso que tenho a certeza que a partir de agora terás uma nova vida cheia de felicidade e coisas boas, num novo pais, numa nova casa, e principalmente muito, muito longe dos problemas.
Vive a tua vida a partir de agora, é altura de seres muito feliz tu o joka e a rafaela. sê um bocadinho egoísta e pensem só na vossa felicidade, vocês merecem ser muito felizes!!!
Também tenho saudades tuas.
Bjs Amiga
Joana Carvalho
Enviar um comentário