quarta-feira, 27 de junho de 2012

17 Anos





Como não gosto de lamechices, não vou aqui escrever sobre 17 anos de felicidade e alegria blá blá blá mas sim deixar uma definicão dos nossos 17 anos partilhados.

Somos como a água e o vinho, eu sou impulsiva, gosto das coisas feitas ontem, fervo com muita rapidez e gosto sempre de ter a ultima palavra. Tu és mais sossegado, gostas das coisas feitas com calma (não tivesses costela alentejana) e por vezes (quase sempre), deixas-me a falar sózinha, ignorando completamente a minha última palavra.

Tens defeitos: deixas a toalha em cima da cama, por vezes esqueces as meias no chão, e bricolage?- tolerancia zero! Eu também tenho defeitos: sou teimosa que nem uma mula, nem sempre tens jantar feito quando chegas tarde e quando estou stressada levo tudo e todos à minha frente, que nem um camião Tir, em hora de ponta e sem travões.
 Tens qualidades: és carinhoso, gostas sempre de me surpreender com o inesperado porque sabes que eu gosto e adoras cozinhar (e bem!). Eu também tenho qualidades: sou persistente, por ti e por mim, adoro surpreender-te e sou expert em parte do bricolage (montagens)!...

Adoramos fazer festas e petiscadas com os amigos, por vezes bebemos até cair, era assim no início e é assim agora. Tivemos uma filha linda, que “arrastamos” sempre connosco e que também adora partys, tem a pancada que gosta de vampiros, diz que quando crescer quer ser gotica  e tem aracnofobia, insectofobia e mais bichofobias, porque o ser menina da cidade ainda está impregnado nela.  Pronto…também gosta de magia e princesas…Somos disfuncionais?! Se somos, amo a nossa disfuncionalidade!

Ao longo destes 17 anos, praticámos montanhismo, mas as chegadas ao cume, foram sempre aproveitadas ao máximo da adrenalina, mantendo um carpe diem, até à proxima descida. Superamos muita tempestade, mas no fim, optamos sempre por nos deixar molhar juntos. Enquanto o desejo que alimentamos um pelo outro prevalecer, continuaremos de mão dada, e como nada é eterno, vamos continuar a surpreneder-nos e a fazer desses momentos o nosso Carpe Diem! O resto...lava-se com alcool, que desinfecta tudo.

Parabéns Paixão! Carpe Diem!


2 comentários:

Andrea disse...

My soul como só podia, tirando a parte dos 17 anos, já me fartei de rir porque quase que podia ser eu a escrever este post, é incrível como nos vemos uma na outra!
Pronto agora a parte lamechas...parabéns! Sei que o fogo que vos alimenta e que existem dias em que queima é o que faz a vossa cumplicidade e união! A Princesa aracnofobica é linda e my soul graças a Deus e a todos os deuses que somos disfuncionais a normalidade não tem piada nem adrenalina eheheheh love U

Florbela disse...

Miss you babe!