sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ascensão



Já há algum tempo que não ando por aqui. Hoje revisitei-me porque precisei recuar um pouco em mim, precisei chorar e soluçar. A solidão sentida quando se está rodeada por uma multidão é...difícil de entender.
Passei por uns meses de 'rebirth' onde o ar depressivo me entupiu os pulmões e a alma. Só o simples facto de respirar me doía...
Fui ao fundo do fundo mas, aprendi que quando se está preparado para o passo de subida, temos também que ter a força reforçada porque sentimentos como a dor e a saudade não ficam lá no fundo, fazem parte de nós e do nosso processo de ascensão.
Comecei a subir e a respirar um ar menos tóxico. Não sei ainda o inventário das minhas lesões internas mas, 'baby steps'.

Profissionalmente, estou completa! Trabalho com crianças com autismo e síndrome de down profundo. Cada dia há sempre uma pequena vitória e um sentimento de recompensa interna.

O descarrilamento deu-se a nível pessoal mas como o que não nos mata nos torna mais fortes...

Sem comentários: