No meu grupo de amigas, duas delas casadas, resolveram preencher as suas vidas arranjando cada uma um Senhor Amante. Chocados? Então comparem:
A S. casada há mais de 10 anos, para mim uma irmã desde os tempos de escola, amo-a de coração ,viveu sempre sob influência do marido. Com os anos tornou-se dependente dele emocionalmente. Muito negativo, porque o mesmo revela-se uma pessoa muito possessiva, quando está com "os azeites" ataca-a da pior maneira chegando por vezes a ser agressivo. Quando "os azeites" não turvam, o mar de rosas estende-se, e fica a pessoa mais carinhosa do mundo. Agora claro - no Sexo...é o melhor amante (segundo ela). Estes ultimos anos sofreram algumas mudanças, arrastando um pouco o casamento para a sarjeta. Com o sexo tudo bem, com o resto de mal a pior.
Agora arranjou um amante!
A F. casada também há mais de 10 anos e uma alma gémea, sempre foi muito independente. Personalidade forte, do género - se gostares gostas, se não, a porta é a serventia da casa. O marido, um amor de ser humano. Dócil, trabalhador, que a adora e só não faz o que não pode para a fazer feliz. Com o sexo, tudo bem mas...apenas tudo bem.
Agora arranjou um amante!
Entendamos ...
Uma procura um amante (não pelo sexo) para encontrar cumplicidade, calma e amizade. Alguém que lhe dê carinho e atenção.
Outra procura um amante apenas para extravazar as suas tensões eróticas. Alguém que lhe preencha o lado obscuro e selvagem na cama.
Conseguiram acompanhar-me?!
E ainda dizem que nós mulheres nunca sabemos o que queremos...ok dou o braço a torcer...é capaz de haver alguma razão nisso.
Eu não seria capaz de arranjar um Senhor Amante, porque não faz parte do meu ser e estas minhas duas irmãs bem o sabem mas, sou a primeira a dar-lhes força, mas apenas porque as adoro e sei que na vida que ambas têm, apesar de diferentes, esta aventura faz-lhes bem.
Como é que eu sei?!
Apenas sei, porque as conheço tão bem quanto a mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário