quinta-feira, 22 de maio de 2014

Update



Algum tempo já passou desde o meu ultimo post. Muito trabalho, muito stress e muito para digerir num recomeço de vida muito rápido.
Mas finalmente um tempinho para mim, para relaxar todo o meu ser antes da corrida mais louca do Mundo - a procura de emprego!
Terminei o meu curso, entre sangue, suor e lágrimas TERMINEI!
Ainda espero os resultados mas a ansiedade já não me ataca da mesma maneira, agora sei que dei tudo o que há para dar e o meu melhor tornou-se muito mais do que isso. Entreguei a alma e o coração ao realizar deste sonho e não me arrependo. Quero fazer a diferença na vida de quem precisa, porque acredito em segundas oportunidades e que todas as pessoas deveriam ter o direito a pelo menos uma vez fazer as escolhas certas e mudar caminhos.

Graduação! Ainda não parece real! Entre colegas na universidade rimo-nos algumas vezes porque eu costumava dizer-lhes que enquanto algumas mulheres sonham com o dia do casamento, eu sempre sonhei com o dia da graduação! Era a minha forma de lhes transmitir o quanto era importante para mim fazê-lo. No último dia dos exames, fomos para a copofonia, para descarregar os nervos e festejar o fim de noites sem dormir e de nós à beira de um ataque de nervos constante. Uma colega deu-me um abraço, ergueu o copo e disse-me obrigado. Assim do nada, e quando lhe perguntei porquê, ela simplesmente respondeu que  chegou ao fim do curso por minha causa, estava prestes a desistir e viu a minha luta constante, sentiu que tinha que o fazer e eu fui a sua inspiração! Esse tchin-tchin teve um sabor muito diferente e fez correr uma lágrima. Foi um dia muito cheio de emoções que eu preciso gravar aqui.

Neste momento ainda estou a assentar os pés na terra, já ando a enviar cv's e continuo a fazer voluntariado com jovens delinquentes e sex-offenders. Sinto-me ainda atordoada com a velocidade a que a minha vida tem andado mas acredito que uma luzinha lá em cima está direccionada para mim e que, a seu tempo tudo ficará mais perto da normalidade, o que quer que isso seja.

Beijo
Carpe Diem


Sem comentários: