quarta-feira, 25 de junho de 2014

Luto adiado...


Eis que chegou o momento...
O momento em que a minha vida não esta em passo rápido, o momento em que não preciso que as horas sejam dias, o momento em que sei com toda a certeza que vou poder dormir sem estar preocupada com deadlines. Não quero dizer que tudo esta bom...Não! Só não esta tão acelerado. A corrida a procura de emprego existe porque há contas para pagar e uma vida inteira para tentar estabilizar (se e que vida estabilizada existe) mas... agora parei mais, o que para mim significa ocupar o cérebro com pensamentos que tem estado a margem e que por alguma estranha razão me tem protegido.
Mas o momento chegou, com uma nuvem depressiva e muitos muros de escuridão para ultrapassar...
A minha luzinha la em cima faz-me muita falta cá em baixo! Precisava tanto de ouvir os teus conselhos mais uma vez...precisava tanto de ti! Tu nunca me mentiste, sempre foste muito directa e recta, e apesar de nunca te ter dito, fizeste de mim uma mulher que tenho a certeza te orgulharias mas...neste momento precisava tanto de ti, sinto-me tão sozinha e em momentos assim tu estiveste sempre la. Agora...não estas mais.
Quase seis anos desde que partiste e a minha vida mudou tanto a partir desse momento que não tive tempo para fazer luto...ou não quis...mas agora o momento chegou! O momento em que preciso fazer luto mas como?! Como fazer luto de uma mãe?! mas eu sei que o momento chegou, só não sei o que fazer quando sinto tanto a tua falta...








Sem comentários: